domingo, 6 de novembro de 2011

Queria não, eu QUERO!!!!

 

tumblr_lkt7p5xCXa1qb0cbqo1_500_large

Eu só queria um sorvete no domingo.
Queria um abraço no feriado, um amor no verão, um calor no inverno. Queria olhos de doçura, pensamentos de ternura, desejos incomparáveis. Queria um doce de chocolate nas tardes tediosas, queria um dia lindo com pedalinhos no lago, um cachorro pulasse em mim ao chegar cansada de mais uma maratona de trabalho. Queria um batom novo, um carro novo, um sonho novo. Queria sonhar mais, dormir mais, e acordar disposta para um novo começo. Queria novos começos, velhos personagens , e várias paisagens.Queria um sorriso inesperado, um coração sem desesperos e um cabelo diferente. Queria uma roupa nova, um sapato novo, e o mesmo rosto. Queria mais sorrisos, menos lágrimas. Queria te fazer sonhar, te fazer voar, te sentir voando. Queria voar com você, aah..como queria. Queria sentir amor de manhã, sentir proteção a tarde, sentir tesão a noite. Queria esse teus olhos 24 horas, queria suas mãos entrelaçadas, suas mãos suadas, seu sorriso de menino.
Queria um emprego novo, queria um desejo novo, queria um sonho antigo. Epa, perai, não queria não eu quero,eu quero, eu quero eu quer...

(Inclosed – Tatá Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário