segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Minha pequena…

 

tumblr_l1h8m4ZYJO1qb1kaao1_500_large


Eu sou muito feliz porque tenho uma amiga.
Mas não é uma amiga qualquer, essa amiga é especial, pois ela mora em meu coração!
Já pisei muito na bola com ela, e mesmo assim ela continua me amando... Já pensei em milhões de possibilidades de retribuir o que ela fez por mim, mas ainda não encontrei nenhuma a sua altura!
Você é demais, tudo de bom, uma grande e perfeita amiga.
Sem você minha vida não teria nenhum sentido e meus dias seriam todos vazios, mas eu tenho você e sei que mesmo que não estejamos perto, ela será a melhor possível, pois eu tenho você!

Um amigo serve pra te ouvir por horas a fio, ou pra te fazer ficar calado com cara de paisagem enquanto ele repete pela centésima vez a mesma história. Pra sentar espaçosamente em um bar e dialogar horas a fio sobre qualquer besteira, ou não falar nada e ainda assim protagonizar com você o diálogo mais proveitoso do mundo. Pra ser pra sempre. Amigo serve pra emprestar roupa, levar recado pra futuros namorados, presenciar declarações exageradas, guardar confidências nem sempre tão educadas. Serve pra fazer a vida mais doce. Amigo nos faz olhar para o mundo e sentir o quão iguais e diferentes todos somos. Amigo serve pra lembrar que sozinho é impossível chegar em algum lugar.
Serve pra ser pra sempre minha melhor amiga!!!

Obrigado amiga
TE AMOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário