quarta-feira, 17 de julho de 2013

Mais dignidade

 

3123123112

 

"O meu jardim está florido e bem cuidado... é porque aprendi a cuidar e cultivar tudo que eu tenho. Tudo que conquistei pelo meu esforço próprio. Se tu fizeres o mesmo, na SUA vida, vai dar certo. Cuide do SEU jardim. Não precisa invejar o que eu tenho para conseguir alguma coisa na sua vida. Nem desejar mal algum. Não é o meu brilho que apaga o seu. É a sua maldade que faz isso. O seu brilho não depende da minha derrota ou fracasso. O céu é cheio de estrelas e todas brilham lindamente juntas. Eu não tenho culpa que a sua vida é tão pequena, que para ser alguém na vida precisa copiar os jardins alheios. A conquista só é bonita e gratificante, quando é feita pelo SEU esforço próprio e com boa-fé. Tenha dignidade, por favor!
Então, não esqueça! Perca SEU tempo cuidando de SUA vida! Ela é valiosa demais para ser desperdiçada. Mas, se tu és uma alma que pensa nos demais, que seja somente para caridade e solidariedade, ou seja, que seja para fazer bem na vida de outrem. Caso contrário, tu és completamente dispensável."

Aline Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário