Que novos caminhos surjam, que novas paixões apareçam. Quero aproveitar cada dia como se fosse o último, como se eu tivesse apenas uma oportunidade de mostrar a vida que não estou aqui em vão.
Quero banhos de chuvas, sorrisos sinceros, abraços apertados, palavras verdadeiras e um novo foco, um novo rumo. Quero chocolate de madrugada, brigadeiro com as amigas e tardes calmas. Que eu possa ler todos os livros que desejo e milhares entrem na lista de desejados e que um dia sejam lidos.
Quero minha família por perto, meus amigos do lado. Quero rever aquelas amizades que o tempo levou pra longe e conhecer algumas que moram a milhares de quilômetros de mim. Quero fotos felizes, momentos inesquecíveis e lembranças incríveis.
Eu quero surpreender a vida, quero mostrar ao mundo tudo que sou capaz. Encarar a mim mesma no espelho e ter a certeza que não vim ao mundo pra ser mais uma na multidão. Quero que a vida seja um sonho, quero um amor correspondido, mas muito mais que isso.
Quero que a vida realize tudo que o meu coração deseja, não importa aonde eu esteja daqui a 50 anos, quero ter passado pros meus filhos e netos que da vida eu quis as coisas mais simples e por isso a vivi tão bem.
Quero por fim, ser capaz de construir histórias que lá na frente eu possa me orgulhar. E ao olhar para trás eu tenha a certeza que tudo valeu a a pena e que a pessoa que serei no futuro vai continuar querendo da vida, apenas: O que mais belo existir.
(Iasmin Cruz)
Nenhum comentário:
Postar um comentário