domingo, 24 de março de 2013

Brilhos, alegrias e sorrisos

 

tumblr_lo0frhQeVr1ql1a4io1_500_large_large

 

Porque nos últimos dias meu sorriso passa mais tempo deitado no meu rosto do que antes, ele chega, tira os sapatos, esquece das horas e se esparrama aqui... Meus olhos brilham mais do que antes, estrelinhas que estavam escondidas lá no fundo abriram minhas cortinas castanhas pra te ver... e brilham carinho. Meu coração canta mais bonito agora, canção de amor baixinho, afinadinho, no ritmo de nós dois. O sol brilha mais do que antes e aquece esse querer que cresce... e cresce... e cresce. Tudo melhor do que antes. Porque agora tem uma mão abraçando a minha, tem um sorriso sentado num rosto bonito esperando pelo meu, dois olhinhos que refletem o brilho que vem das minhas estrelas e um coração que canta junto. Bem melhor agora... melhor e muito mais feliz.

(Karla Thayse Mendes - ♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário