domingo, 9 de setembro de 2012

Tarde demais….

 

tumblr_lve0bzBVxy1r4po7wo3_500_large

 

Tenho medo. É, medo. Você não entende. Eu sei. Tenho medo que essa falta que eu sinto seja saudade mesmo. Medo que você chegue de novo e me mostre tudo que eu quero ver, medo que você me abrace e me falte o ar. Medo que você quebre minhas costelas, minhas pernas e o gelo do meu coração. Eu tenho medo, você entende? Medo que você supere minhas expectativas e seja realmente aquilo que eu penso que é. Medo que você diga aquelas palavrinhas mágicas e me tire do meu mundo. Tenho medo de deixar de ser eu, medo de ser você, medo que você me faça ser alguma coisa que ame e queira e sonhe muito. Medo de ser alguma coisa que ando fugindo de ser.

Aí eu me escondo aqui, nessa armadura. Me faço de forte, finjo que não ligo. Mas, você sabe. Sou medrosa. Você entende? Não. Eu sei. Eu só tenho medo, medo dos meus sentimentos. Medo de dizer o que sinto, medo do que sinto. Eu me escondo aqui e você me acha. Tenho medo de me perder, medo de não te encontrar. Medo de te encontrar. Tenho medo disso - esse nó, essa saudade, esse tumulto, esse frio, essa insônia – isso tudo, sabe, tenho medo disso tudo ser amor.

(Simone de Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário