sábado, 8 de setembro de 2012

Mas sempre há um jeito…

 

77_large

 

Lembranças e expectativas disputam o melhor lugar dentro de mim.

Ambas querem ocupar cada pedaço, marcar território, prevalecer.

É duro ter que organizar cada cantinho, arquivar o que não faz mais sentido e permitir que fiquem livres as ilusões que merecem uma chance.

O espaço que existe dentro de nós é terra de ninguém.

Quem dera houvesse um meio de criar o modelo ideal e determinar o lugar certo para cada sentimento. Garantir que ninguém se mova além do permitido. Às vezes as vontades se atropelam, as histórias se acumulam e o espaço fica pequeno demais para abrigar tanta coisa.

Volta e meio o passada cobra minhas escolhas e o futuro me testa; quer ver se tenho habilidade para me reinventar. Peno para acalmar os ânimos de tantas sensações amontoadas.

Dou meu jeito. Ajeito. Acredito: sempre há um jeito!

Fernanda Gaona

Nenhum comentário:

Postar um comentário