sábado, 5 de maio de 2012

É uma tal de paz…

 

tumblr_lvgdq5mrVw1qcmiu9o1_500_large

 

Ultimamente tenho sido envolta por uma atmosfera de paz. De bem estar interior.
Aquela sensação que você carrega por dentro quando teus dias amanhecem azuis e os pensamentos limpos.
O poder deitar e dormir tranquila sem me lastimar ou me culpar por nada.
Já não me condeno por coisas que falei e foram mal interpretadas.
Não me entristeço por algumas pessoas terem saído de minha vida, sei que Deus as afastou em resposta a todas as minhas orações.
Não me abalo mais por fofocas e intrigas de quem não conhece metade do que sou.
Não fico mais chateada com pessoas que firmam disputas desnecessárias, como se a vida fosse uma eterna competição de bens e dotes.
Se alguém me xingar, sorrio.
Se alguém me desejar mal, desejo a paz no coração desta pessoa.
Se alguém me atirar pedras, lanço flores.
A minha vida anda boa demais para me importar com coisas que não me acrescentam, apenas me borram sorrisos.
.
.
.
[Paulinha Leite]

Nenhum comentário:

Postar um comentário