quinta-feira, 20 de outubro de 2011

De agora em diante

 

tumblr_lqg5tzZEnm1r1tapmo1_500_large

É que, às vezes, a gente só precisa de alguém que nos escute, de alguém que nos perceba. Eu preciso de alguém que me olhe sem pressa, que me repare mais do que qualquer um já fez na vida. Eu quero ser a atenção que alguém tenha que prestar. Veja-me. Ouça-me. Não precisa me entender, isso nem eu.

Você, que eu ainda não conheço, quando chegar entre na minha vida pela porta da frente e me cause um sorriso diferente de todos os outros que já habitaram esse riso. Perceba os meus movimentos involuntários e a minha mania de passar as mãos no cabelo, especialmente quando estou nervosa. Escute os meus silêncios, eles dizem muito sobre mim.

Eu sou óbvia até demais e me agradar é fácil. Mas, saiba: eu posso te surpreender de todas as maneiras que uma pessoa possa ser surpreendida. Apareça na minha porta com um buquê de verdades e uma caixa de bombom com recheio de sinceridade. Pronto, está feito. Estou ganha. De agora em diante eu quero sentir, nos lábios, somente o sabor do que é possível e do que é verdade. E quero por tudo o que sei que posso fazer por alguém*.  

(*Frase de Veronica H.)

(Gabriela Castro)

Um comentário: