quarta-feira, 6 de julho de 2011

Uma pessoa super especial...!!

O post de hoje é em homenagem a uma guria super bacana e que infelizmente só fui conhecer depois que me formei e deixei de ser veterana dela!!
Essa  menina-mulher é super corajosa, tem uma autenticidade e intensidade fora de série... 
O texto a seguir é de autoria dela e mereceu estar aqui pq me levou as lágrimas... uma super escrita... super verdadeira...

Suh que esse post sirva pra homenagear a pessoa super especial que você é... e que continuemos a construir nossa amizade!!! Além de servir para desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO ADIANTADO!!!!!



E finalmente, daqui a 7 dias eu completo 22 anos. 22! Quem diria? Eu não, com certeza, eu não... Passaram rápido demais, coisas ficaram pra traz num piscar de olhos, mudanças, outros rumos, icei velas pra ganhar o mar e perder o rumo!
Prometo que esses 22 serão inesquecíveis, prometo que serão únicos, prometo fazer tudo que estiver ao meu alcance para que sejam mais do que inesquecíveis.
É lindo olhar pra tudo que eu me tornei, e saber que sou exatamente o que eu queria ser... passei muito tempo perdida, tentando agradar a todas as pessoas, tentando me esconder, domar esse gênio impulsivo, tentando ser mais sutil, ser mais menininha, ser mais delicada, menos arrogante, menos pretenciosa, menos eu!
E aí, num belo dia, eu acordei com uma vontade tão grande de ser feliz, uma vontade tão grande de me livrar do que acorrentava minha alma, uma vontade de viver, de cair, levantar, aprender... lançar-se...
Acho que foi esse tal existencialismo, sabe? Decidi correr o risco que é estar viva, decidi conhecer, decidi ir além, dar a cara a tapa, decidi descobrir... decidi ser a pessoa que eu sempre quis ser e tinha tanto medo...
Decidi ser mais feliz do que achava que conseguiria, rir demais, chorar demais, beber demais, gritar demais, ser amiga demais, mulher demais, surtar demais, arriscar demais... Tudo demais, por que é isso que eu realmente sou, INTENSA DEMAIS. Não quero pouco, não quero calmaria, não quero morno, não quero meio feliz, nem meio triste...
E a cada novo dia quando eu acordo, celebro a alegria de ser quem eu sou, cada dia tenho mais certeza de que não saberia mais viver de outra forma, preferiria a morte a uma existência medíocre, sem emoção, adrenalina... Simplesmente por que amo demais tudo isso que eu me tornei... Não há nada que me prenda, nada que me impeça se ser assim, tão feliz, tão intensa... tão Suellen!
Escolhas, escolhas, escolhas....

By Suellen Rossetti




P.S. Post sem imagem... pq pra esse texto foi difícil achar imagem a altura

Nenhum comentário:

Postar um comentário