sábado, 2 de agosto de 2014

Me apaixonei…

 

654654142

 

Me apaixonei porque ele me olha da mesma maneira que o Brad Pitt olhando pra Angelina. E acredito nele – porque ele sabe mais do que as revistas de beleza e que o s]meu espelho – em dizer que sou verdadeiramente bonita. Me apaixonei por um cara que não tem medo de me dizer não quando discordar de mim. Por um cara que vai ser tão preguiçoso quanto eu na hora de levantar da cama num domingo de manhã. Me apaixonei pelo cara que rola comigo pela cama, pelo chão ou pela vida enquanto acha a coisa mais gostosa do mundo ter a minha companhia…

Por um cara que também gosta de ser abraçado numa conchinha e que reconhece que o meu seio também é proteção. Esses caras costumam ser ótimos companheiros e dispensam aquele papo blá, blá, blá de que precisam ser machões e carregar o peso do mundo todo nas costas o tempo todo.

Me apaixonei por esse cara que se fez notar no meio de uma multidão e me fez enxergar o quanto ele foi feito especialmente para mim. Me apaixonei por ele sem reservas e deixei surgir aquela coisa bonita da vulnerabilidade quando percebi que ele me abraça sempre que chega em casa e me liga pra compartilhar o dia quando estamos longe. Esse é ponto importante: reparei muito bem que ele é bom em compartilhar e, assim, abri um pouco mais o peito. Eu não garanto – ninguém garante – que vamos acertar dessa vez ou não se machucar. Me apaixonei por um cara que me faz bem e que entende que mesmo com tudo, com furacão ou pressa, com todos os problemas do dia a dia, ainda tem jeito pra ser feliz comigo.

Um comentário: