quinta-feira, 3 de julho de 2014

Recompensa

  tumblr_lqn03qwllQ1qep56go1_500_large

 

Cada vez me convenço que todos os caminhos que eu fiz para chegar onde estou, foram escolhidos por Deus.
Cada conquista, cada aprendizado, cada decepçao, cada sorriso, cada dúvida...
Se pudesse refazer o mesmo caminho eu faria, com passos mais leves e pés descalços; com toda fé que sempre me transbordou e com menos medo talvez - porque quando se carrega um mundo dentro de si, não há o que temer.
Me permito falhar, mas minha vontade de acertar é maior que eu, e eu vou!
O tempo me trouxe amadurecimento, paz e uma vontade florida de ir além.
Além de tudo que penso ser o limite, além de tudo que os outros acham que é ou não certo. Além das minhas próprias expectativas...
E cada vez mais, me convenço que tudo que vivi até aqui é minha maior recompensa.
.
.
.
[Paulinha Leite]

Nenhum comentário:

Postar um comentário