domingo, 22 de janeiro de 2012

De camarote

 

tumblr_lmb4dc7icf1qj3b7go1_500

 

Às vezes, eu queria ver a minha vida de cima, como em um filme, sabe? Ver aqueles momentos em que você sai de casa, acaba de dobrar a esquina e o cara aparece na sua porta no segundo seguinte. Na verdade, eu só queria entender todos esses desencontros que me acontecem. Todos esses ‘não era pra ser’, que eu venho colecionando em dias que, com você passavam voando e, sem você, passam avoados. Daí, eu saio por aí caminhando presentes, que é pra gastar a sola da ansiedade. E pra ver se eu me encontro, em um desses futuros fazendo coisas certas, pelo menos alguma vez na vida. Eu tenho certeza que, em um dia desses, eu me encontro. Seja em uma pressa, em uma prece, em um bem que me fizerem ou que eu fizer a alguém, não sei. Só sei que, quando a vida se atrapalha no passo e perde o traço, é preciso improvisar o riso. Fiz um acordo comigo: fazer-me feliz. Eu aceito!

(Gabriela Castro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário